sexta-feira, 29 de novembro de 2013

C01 Dias sem sexo ...


Hoje apetecia-me ter uma grande doida na cama, para usar a abusar daquele lindo corpinho com com ganância, mas mais uma vez o trabalho dela, não o permite e quando chega à cama está tão exausta, que nem coragem tenho para lhe dizer algo, pois respeito o trabalho dela, no entanto dia após dia o trabalho sobrepõe-se e absorve-lhe a maior parte do tempo, e o tema "sexo" fica sempre em 3º ou 4º ou 5º plano.

Já falamos algumas vezes no assunto, mas passado uma semana acaba sempre por dar prioridade ao trabalho. Apesar de adorar sexo , uma das consequências de ter relações uma vez por semana, é fazer um esforço grande para não chegar ao orgasmo precocemente. Preocupo-me sempre em dar o máximo prazer. Prazer para mim só faz sentido se os dois forem a Marte...Sinto-me forçado a abrandar o ritmo para não explodir ao fim de 15 minutos.

Numa situação normal, e quando temos relações frequentes,  consigo controlar bem o orgasmo, mas ultimamente começa a ser bem mais complicado manter esse compromisso, dado que fazemos sexo em média apenas  uma por semana e quando a penetro, a tesão é de tal forma elevada que sinto vontade de me vir com facilidade e tenho de abrandar imenso, no sentido de controlar alguns dos meus desejos, sigo alguns blogs e masturbo-me de vez em quando no duche.

Agora aos 34 anos sinto que é bastante mais agradável para os dois, retardar o meu orgasmo, e com o tempo fui melhorando a minha performance nesse sentido. Não sei se é normal, mas eu adoro sexo, e diria que não enjoaria  4 a 5 vezes por semana, mas tal não acontece 

Bjs






Sem comentários:

Enviar um comentário