sábado, 30 de novembro de 2013

C03 Sonho húmido... aventura extra conjugal...

Num dia destes, tive um sonho algo estranho, mas delicioso....Sonhei com uma mulher linda, sensual e muito atraente. Ate aqui nada de mal caso não fosse eu um rapaz comprometido. O mal é que o sonho não me sai da cabeça...Normalmente não me recordo dos sonhos, mas este foi diferente de todos os outros...

Sonhei que me encontrei com uma colega linda e sensual, mantivemos uma conversa estava agradável. Ela vestia de uma forma elegante, onde se destacavam as lindas curvas e um decote onde se destacavam  uns seios lindos. Falamos de algumas desilusões da vida, a ocupação e stress do dia a dia e lá mais para o fim confessou que até no sexo não estava feliz, pois o marido estava sempre a trabalhar e passava muitas noites fora. Dada abertura e intimidade, lá lhe confessei que as coisas não são o que parecem, pois apesar de casado a minha esposa durante a semana apenas tem olhos para o trabalho e por vezes se passavam duas semanas sem sexo. Ficou um pouco surpreendida e disse-me para ter paciência. Seria uma fase, ao que lhe referi que já passaram dois anos e o trabalho absorve o emprego e parte da sua vida privada. Pois ... disse ela...
Olha tu és um "morenasso" bonito, atraente e vais  vêr que as coisas vão melhorar. Bem disse-lhe eu, e tu ? és linda, tens um corpo espectacular, sempre te achei um pedaço de mulher. A sério que pensas isso? é que eu  acho que o meu marido já não se sente atraído por mim... Oh!, não digas isso, disse-lhe eu... Bem eu no lugar do teu marido, caso fosse do teu agrado fazia amor contigo todos os dias... és um doce diz ela, é só para me animares ... Acredita que não é... e quem me dera a mim a minha esposa tivesse o mesma disponibilidade e desejo sexual que eu tenho, pois em vez de  uma vez por semana, e às vezes nem isso, fazia de todos dias, dia sim dia não e com muita imaginação e inovação. .. Quem me dera que o meu pensasse com tu, juntava-se a fome com a vontade de comer, pois eu também sou assim ou pior...

Bem já é um pouco tarde, é melhor irmos para nossas casas pois eu não te quero trazer problemas, disse-me ela..., pois eu até estou adorar o bocado e como hoje estou sozinho... a sério? pergunta ela com sorriso nos lábios. sim estou só, ela está a trabalhar para o trabalho e por isso passei por aqui... Bem queres boleia, pergunta ela, ok pode ser. Entro no carro ela começa a conduzir devagarinho e para um pouco mais à frente num local retado... Pensei em ... e olha-me com aquele olhar lindo...

Beija-me o pescoço, morde-me a orelha e desaperta a blusa pede-me para a beijar. Nem hesitei, beijei-a de imediato, coloquei a mão numa das mamas, e ela pergunta se eu gosto, ao que lhe digo, tens umas mamas lindas e no ponto (Ela tinha umas mamas fabulosas, talvez copa 40 a 42). Pergunto-lhe se toma a pílula ao que ela responde sempre!... pois também gosto de sexo sem preocupações lá em casa. Se quiseres podes vir-te à vontade dentro ou fora, como queiras...

Bem ela tirou-o para fora, agarrou-se a ele e chupou com gosto (algo que eu já não sentia algum tempo), e ainda perguntou queres que eu pare? gostas? ela estava excelente, e só lhe disse estás óptima... nisto ela para e pede para a foder...

Vem para cima de mim, enterra-o e beija-me loucamente, enquanto me pedia para a apalpar toda (ordem aceite)...pois nem precisava de pedir... Já depois de longos minutos e a coninha toda melada, pergunta-me se eu gosto de sexo anal, ao que lhe respondo: sim, mas não tenho muita experiência.. disse-lhe eu... a minha esposa não aprecia... eu adoro...diz-me ela... e nisto levanta-se e enfia-o todo no cu... bem .. isto foi qualquer coisa de outro mundo...

Recordo-me da excitação e da tesão do momento e do orgasmo que tive. O único senão é que senti humidade e acordei precisamente no momento que me estava a vir. Resultado:  inundei os boxers e os lençóis. Levantei-me com cuidado para não acordar a minha esposa, e sai disparado ao wc, com a mão no membro bastante teso e grosso,  inundada de esperma.. Lavei-me rapidamente e limpei com toalhetes os lençóis, no entanto ficou marcado.A gravidade e que gostei mesmo da adrenalina e da excitação que senti.

Bjs





Sem comentários:

Enviar um comentário