quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

C04 Hoje apetecia-me comer-te assim ...


Vens ao meu encontro depois dum banho quente, dás-me um beijo melado,metes-me a mão por dentro das calças, apalpas-me o pénis, tira-lo para fora e começas a lamber e a chupar sem ter de te pedir. Interrompes, tiras o roupão, reparo que estás nua e isso excita-me, beijas-me enquanto te apalpo as mamas, sobes para cima de mim, sentas-te em cima dele, roças-te enquanto te lambo e chupo os bicos das mamas duras. Deslizas de novo até ao gostoso voltas a lambe-lo e a chupar. Paras tiras -me as calças e perguntas-me se eu quero de cu ou de frente, muito embora saibas que prefiro de cu. Excitas-me de tal forma que me apetece lamber-te toda. Introduzo os dedos na tua cona já muito húmida e começo a lamber-te, não paras com a excitação, mudamos de posição e lambe-mo-nos mutuamente. Até que paras, agarras o gostoso e enterra-lo lentamente. 

Beijas-me, roças as mamas durinhas no meu peito e guias as minhas mãos até às  nadegas. Depois de uns minutos, sentes que o gostoso pode explodir e decides abrandar e mudar de posição. Colocas-te de gatas no sofá, e pedes para o enterrar todo, deixas-me louco de tesão e perguntas-me onde me quero vir... Deixo contigo, e sugeres que me venha nas tuas mamas. Provocas e aceleras o vai vem, sentes que estou preso por um fio, e finalizas com a masturbação final nas tuas mamas, até que sentes o nectar quente nas tuas mamas e sussurras-me ao ouvido: gostei...

Bjs



Sem comentários:

Enviar um comentário