sexta-feira, 29 de novembro de 2013

C02 Coisas que aprecio no sexo ...



Uma das formas que me mais me excita, é após um longo beijo melado, sentir as mamas a  deslizar na minha barriga em direcção ao pénis, e aí, apenas com os lábios lambuza-lo e chupa-lo com gosto (pouco apreciado por ela), interrompendo com um longo beijo, até o mesmo ficar bem grosso e teso de forma a proporcionar mais prazer para ambos.

Outra das formas que me deixa também maluco é o sexo anal (pouco apreciado por ela), apenas o fizemos uma vez, mas percebi que ela sentiu dor e nunca mais voltei a insistir no assunto. Provavelmente não o fiz da forma mas correcta, dado que a excitação era grande e o pénis estava muito teso e talvez demasiado grande e grosso. Apesar de o roçar frequentemente junto ânus, ela faz questão de o puxar para a vagina. Não é fácil para mim resistir à tentação, pois o rabinho dela é de facto bem desenhado e excitante.

Ainda antes de conhecer a minha mulher, tive algumas relações e aventuras mais e menos excitantes. Vou partilhar duas com vocês, numa delas a miúda era linda, bem desenhada, fizemos um oral mutuo, comecei por a beijar e a lamber de cima a baixo,e quando ela sentiu o pénis bem teso e grosso, começou a lambe-lo, cuspir-lhe e a apalpar os testículos em simultâneo.Vim-me todo e inundei-lhe a boca toda de esperma, adorei.

Na outra, a miúda não era muito bonita, diga-se, mas tinha um par de mamas direito e lindo (talvez copa 40 ou 42 não sei), curtimos chupei-lhe os bicos lindos, apalpei-lhe a coninha peludinha  e ao apalpar-lhe e as lindas mamas explodi e vim-me todo nas cuecas, apesar de embaraçoso, adorei (algo que não voltei a repeti com aquela abundância).

Bjs







Sem comentários:

Enviar um comentário