domingo, 1 de dezembro de 2013

P02 Fugir da rotina...sexo na cozinha ...


Ela estava a iniciar o almoço, quando reparei  naquelas calcinhas justas iguais às habitualmente usadas no ginásio, onde o rabinho e os lábios da coninha sobressaem ...Hum... (pensei eu), hoje não escapas ... Entrei, fechei a porta, dado que o espaço estava quentinho, e comecei por beija-la nas orelhas, a roçar o gostoso no cuzinho dela por cima das calcinhas enquanto acariciava as mamas. Despi-a e ao sentir o membro a crescer, ela decide massaja-lo com as mãos e liberta-lo do sofrimento.

Sentei-a em cima da mesa, beijei-a introduzi os dedos, fui descendo e lambuzando tudo muito devagarinho... Saltavam pequenos gemidos...No sentido de agradecer o prazer proporcionado, ela decide despir-me e lubrifica-lo com os lábios, e depois inclinou-se sobre a bancada com o cuzinho empinado, em jeito de gratidão. Bem, que maravilha, enterrei-o devagarinho, e ao mesmo tempo massajava o clitóris com uma mão, alternando com massagens nas mamas. Aquele vai vem deixou-nos loucos de tesão, bem visível nos gemidos  e no creme branco em todo pénis...

Sentei-a de novo em cima da mesa, e com as mãos dela nas minhas nádegas enterrei-o todo novamente, enquanto ela me beijava intensamente. Apesar de adorar, senti que poderia explodir a qualquer momento, pois mesmo enterrado saltava de prazer, pelo que decidimos trocar de posição.

Sentei-me numa das cadeiras com o grosso membro bem teso, e pedi-lhe para se sentar de frente em cima dele, ao que ela logo acedeu.  Com ele todo enterrado até aos tomates, os bicos das mamas pareciam saltar, apalpei-lhe as nádegas e as mamas, enquanto chupava os bicos até sentir aquele néctar das lindas mamas excitadas.

Voltamos a levantar e ela volta a esticar de novo o cu, agora apoiada na mesa, pediu-me para aproveitar, bem a vontade mesmo foi de o enterrar no cú mas dado que ela não aprecia, roçei apenas a cabeça na entrada e continuei a deslizar até ao clitóris, agarrei o grosso membro junto aos testículos, e bati-lhe varias vezes no papo. Pediu-me para não a fazer sofrer mais e para o enterrar bem fundo... Bem começou o vai vem rápido, e ela massajar as bolas, tive de abrandar e retirar por breves instantes, mas ainda assim salpiquei-lhe as costas com o meu néctar... 1.º orgasmo visível...

Senti que poderia-mos voltar, começamos novamente com os longos beijos, ela de lado com as mamas direitinhas e excitadas, rabo arrebitado, o sol irradiava a cozinha ...
Apoiou uma das pernas em cima de um dos bancos e disse-me para aproveitar o momento, massajei o delicioso papo, e com ele já pingar voltamos a foder, mas desta vez com ganancia. Os gemidos deixaram-me doido, pelo que usei e abusei daquele corpo com malvadez. Bem o resultado já imaginam... uma grande orgasmo bem no fundo daquela coninha. 2.º orgasmo visível...

Beija-mo-nos, lava-mo-nos e retomamos ao almoço...

Bjs




2 comentários:

  1. Olá querido obrigada pelo comentário no meu Blog,também adorei a forma que você escreve.

    Adorei seu Blog!

    Beijinhos

    Anita

    ResponderEliminar